Sobral, Maria do Socorro Cecílio
-
ID on line. Revista de psicologia Vol. 10 No. 29 (2016) - Resenha
Análise dos Conceitos de poder Disciplinar e Biopoder em Foucault
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 12 No. 39 (2018) - Artigos
Aulas Práticas no Ensino de Ciências: Análise da Participação do Estagiário
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 9 No. 28 (2015) - Resenha
Os Sete Saberes Indispensáveis à Educação do Futuro
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 14 No. 49 (2020) - Comment
Família e Escola no enfrentamento do Deficit Cognitivo / Family and School in facing the Cognitive Deficit
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 47 (2019) - Comment
Recomendações acerca do Lúdico no Processo de Ensino e Aprendizagem na Educação Infantil / Ludic Recommendations about Teaching and Learning Process in Early Childhood Education
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 12 No. 42 (2018): Suplemento 1 - Comment
A Importância da Participação da Família na Educação Escolar
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 12 No. 42 (2018) - Relato de Caso
A Relevância da Equoterapia no Desenvolvimento de Crianças com Necessidades Especificas no Âmbito Escolar
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 12 No. 42 (2018): Suplemento 1 - Comment
O Ensino/Aprendizagem de Crianças Disléxicas nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 12 No. 42 (2018): Suplemento 1 - Comment
Considerações Epistemológicas sobre Dislexia: Uma Abordagem das Consequências para a Aprendizagem
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 12 No. 42 (2018): Suplemento 1 - Comment
A Manifestação da Timidez na Educação Infantil: Um Olhar Crítico e Reflexivo Sobre as Dificuldades e Ritmo de Aprendizagem
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 12 No. 42 (2018): Suplemento 1 - Comment
Inclusão Educacional de Crianças com Deficiência Intelectual através de Estratégias Mobilizadas pelos Professores da Educação Infantil
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 43 (2019) - Artigos
Os Saberes Docentes dos Professores da Educação Infantil: A Prática Pedagógica entre o Educar e o Cuidar
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 43 (2019) - Comment
A Contribuição do Lúdico na Educação Infantil
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 43 (2019) - Comment
A Inclusão Educacional de Alunos com Autismo: Desafios e Possibilidades
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 43 (2019) - Artigo de Revisão
O Brincar e o Aprender na Educação Infantil
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 12 No. 42 (2018): Suplemento 1 - Comment
Leitura e Escrita: Um Relato de Dificuldades de Aprendizagem nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 48 (2019) - Comment
A Importância da Leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental: Processos e Desafios Pedagógicos /
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 48 (2019) - Artigos
A Importância das Atividades Lúdicas no Universo da Educação Infantil / The Importance of Ludic Activities in the Early Childhood Universe
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 48 (2019) - Artigo de Revisão
Educação Inclusiva: O Autismo e os Desafios na Contemporaneidade / Inclusive Education: Autism and Challenges in Nowadays
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 45 (2019): Suplemento 1 - Artigos
Aprendizagem e Desenvolvimento: Um Estudo sobre recomendações alimentares para a criança na Educação Infantil
Abstract PDF (Português (Brasil))