França, Aurenia Pereira de
-
ID on line. Revista de psicologia v. 17, n. 69 (2023) - Artigos
The Action Challenges Faced by the Teacher of Early Years, facing Learning Difficulties
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 15 No. 57 (2021) - Comment
Considerações sobre o Desenvolvimento da Linguagem em Criança Autista / Considerations on Language Development in Autistic Child
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 15 No. 57 (2021) - Artigos
Leitura e Escrita: Desafios e Possibilidades no Ensino Fundamental - anos iniciais / Reading and Writing: Challenges and Possibilities in Elementary School - Early Years
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 17 No. 65 (2023) - Artigos
Rural Education: A Case Study at André Fideles School de Araújo located in the Rural Zone of Parnamirim-PE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 17 No. 65 (2023) - Artigos
Music as a Teaching Tool Learning in Early Childhood Education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 16 No. 64 (2022) - Artigos
Jogos e Brincadeiras como ferramentas de Aprendizagem na Educação Infantil / Games and Play as Learning Tools in Early Childhood Education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 16 No. 63 (2022) - Artigos
A Importância da Leitura na Educação Infantil e no Ensino Fundamental - Anos Iniciais / The Importance of Reading in Early Childhood Education and Elementary School - Early Years
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 15 No. 58 (2021) - Artigos
Contação de Histórias: Relevância no Processo Ensino/Aprendizagem na Educação Infantil / Storytelling: Relevance in the Teaching-Learning Process in Early Childhood Education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 15 No. 58 (2021) - Artigos
A Leitura como Ação Formadora do Desenvolvimento Pessoal e Profissional do Indivíduo / Reading as an Action for the Formation of the Individual's Personal and Professional Development
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 15 No. 57 (2021) - Comment
A Ludicidade na Educação Infantil: Processos de Ensino e Aprendizagens como forma de Educar / Playfulness in Early Childhood Education: Teaching and Learning Processes as a way to educate
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 11 No. 38 (2017) - Comment
O Autismo e as Dificuldades no Processo de Aprendizagem Escolar
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 14 No. 52 (2020) - Comment
O Letramento e a Alfabetização no Ensino Fundamental: Anos Iniciais nas Escolas Públicas Joaquim Tavares de Sá e José Martinho de Sá em Verdejante – PE / Lettering and Literacy in Fundamental Education: Initial Years in Public Schools Joaquim Tavares de Sá and José Martinho De Sá in Verdejante /PE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 14 No. 52 (2020) - Comment
A Família na Escola e sua Contribuição para o Processo de Ensino e Aprendizagem na Educação Infantil / The Family at School and its Contribution to the Teaching and Learning Process in Childhood Education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 48 (2019) - Artigos
Educação Infantil: A Ação Docente no Processo de Ensino e Aprendizagem / Child Education: The Teacher Action In The Teaching And Learning Process
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 13 No. 48 (2019) - Artigo de Revisão
Educação Inclusiva: O Autismo e os Desafios na Contemporaneidade / Inclusive Education: Autism and Challenges in Nowadays
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 12 No. 42 (2018): Suplemento 1 - Comment
Leitura e Escrita: Um Relato de Dificuldades de Aprendizagem nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 11 No. 38 (2017) - Comment
Tecnologia Assistiva para uma Escola Inclusiva: Desafios e Perspectivas
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
ID on line. Revista de psicologia Vol. 15 No. 58 (2021) - Artigos
A Atuação do Coordenador Pedagógico no Ambiente Escolar da Escola Municipal Antônio de Carvalho e Escola Estadual Professor Manuel Leite / The Performance of The Pedagogical Coordinator in the School Environment of the Municipal School Antônio de Carvalho and Professor Manuel Leite State School
Abstract PDF (Português (Brasil))