Melhoria no Atendimento para Incremento dos Lucros Empresariais / Improvement in Service to Increase Corporate Profits
DOI:
https://doi.org/10.14295/idonline.v15i54.3011Keywords:
Atendimento. Melhor. Lucro.Abstract
Resumo: O presente artigo contempla informações relevantes quanto ao atendimento ao cliente, no que diz respeito ao aumento nos lucros da empresa. Fruto de um esforço conjunto de pesquisa, o seguinte artigo, ressalta pontos chaves em relação aos possíveis impactos causados pelo mau atendimento ao consumidor. A execução do artigo permitiu um estudo sistêmico, o qual buscou informações concretas, por meio de pesquisa bibliográfica, onde a mesma descreveu dados específicos quanto ao contexto histórico da qualidade ao longo das décadas, que vai desde a inspeção até a gestão da qualidade total, bem como as contribuições de Juran, Feigenbaum, Deming e Ishilkawa, considerados gurus da qualidade. Desse modo, o artigo busca estratégias fundamentais que possibilitará a ascensão dos lucros dentro das organizações. O trabalho aborda em seus aspectos qualitativo, consequências negativas relativas ao mau atendimento das organizações, expressa em dados estatísticos os quais revelam prejuízos orçamentários, bem como desvantagens comerciais frente à concorrência.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Os autores detêm os direitos autorais sem restrições, devendo informar a publicação inicial nesta revista, em caso de nova publicação de algum trabalho.