O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE
DOI:
https://doi.org/10.14295/idonline.v15i54.3010Palavras-chave:
Marketing Digital, Comunicação Empresarial., Evolução TecnológicaResumo
Resumo: Considerando que, visivelmente, a sociedade tem vivenciado uma evolução tecnológica e que tem sido necessário a introdução das empresas no campo digital, nota-se também que se tornou indispensável conhecer algumas técnicas para que se tenha sucesso nos resultados de sua comunicação com os clientes através dos meios digitais. O estudo teve a finalidade de diagnosticar quais os benefícios do marketing digital para as empresas do ramo de confecção da cidade de Iguatu-Ce, tendo como resultado o crescimento geral da empresa, e os seus resultados obtidos. Foi aplicada uma entrevista com questões abertas, buscando obter dados para a análise. O estudo exposto é de natureza básica, fazendo uso de objetivos exploratórios e suas fontes são bibliográficas e documentais. A análise foi cuidadosamente feita a fim de evitar interpretações equivocadas dos dados por meio do Discurso do Sujeito Coletivo, a fim de buscar uma ampla compreensão das informações obtidas. Por meio do estudo exposto, pode-se identificar que o marketing digital é de suma importância para as empresas por trazer para as mesmas diversos benefícios descritos durante a pesquisa, como a aproximação entre as empresas e seus clientes, expansão do mercado onde a empresa atua, fidelização de clientes, aumento da lucratividade, entre outros.
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