O Empoderamento do Promotor de Vendas / The Empowerment of the Sales Promoter

Autores

  • Josivânia Gondim da Silva Ribeiro Faculdade São Francisco de Juazeiro da Bahia
  • Hesler Piedade Caffé Filho Universidade Federal do Vale do São Francisco

DOI:

https://doi.org/10.14295/idonline.v14i51.2624

Palavras-chave:

Empoderamento, Propaganda, Marketing

Resumo

O presente artigo tem por objetivo trabalhar a definição do empoderamento, movimento feminino no Brasil que ganhou destaque, com elementos que envolvam subsídios de uma ótica feminista. Diante de um mercado cada vez mais globalizado e consequentemente competitivo, traz consigo o papel de um promotor de vendas, e a importância da propaganda e o marketing nessa ferramenta de comunicação. A partir de uma abordagem embasada no estudo de mulheres, enfatizamos através de pesquisa bibliográfica.

 

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Biografia do Autor

Josivânia Gondim da Silva Ribeiro, Faculdade São Francisco de Juazeiro da Bahia

1 Pedagoga pela Universidade do Estado da Bahia. MBA em  Gestão Empresarial e Marketing pela Faculdade São Francisco de Juazeiro da Bahia. josigondim@gmail.com;

Hesler Piedade Caffé Filho, Universidade Federal do Vale do São Francisco

2 Administrador pela Estácio de Sá; MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Escola de Engenharia Eletromecânica da Bahia; Especialista em Marketing Institucional pela Faculdade São Francisco de Juazeiro; Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Administradorda Universidade Federal do Vale do São Francisco, Professor da Faculdade São Francisco de Juazeiro; Professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco.

Contato: hesler.caffe@univasf.edu.br.

 

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Publicado

2020-07-30

Edição

Seção

Artigos