Política Educacional do PROJOVEM Urbano: Uma Revisão Bibliográfica em Relação à Invisibilidade Social / Urban PROJOVEM's Educational Policy: A Bibliographic Review Concerning the Social Invisibility
DOI:
https://doi.org/10.14295/idonline.v13i44.1655Palavras-chave:
Políticas Públicas, Projovem Urbano, Invisibilidade SocialResumo
O presente artigo tem como principal objetivo de discutir e analisar sobre o programa Projovem Urbano, refletindo sobre as questões do preconceito e da invisibilidade social através da metodologia de classe qualitativa, sendo constituída a partir de uma pesquisa e revisão bibliográfica que subsidiou a coleta de dados primários, a partir de livros, revistas, sites e outros tipos. Fazendo uma análise textual sobre os principais pontos a serem abordados deste a estrutura do Programa Projovem até as Políticas Públicas que envolvem os direitos da educação e da cidadania. Demonstrando a ligação da Politica Pública Educacional com o Projovem Urbano na dinâmica do seu público-alvo na questão da invisibilidade social.
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