O ensino superior que desejamos
DOI:
https://doi.org/10.14295/idonline.v4i11.80Palavras-chave:
Avaliação educacional. Pedagogia. Ensino superior.Resumo
O presente estudo tem como objetivo discutir o ensino superior que desejamos para os brasileiros e, a idoneidade dos professores em relação aos alunos no cumprimento de suas responsabilidades. Foi indagada a forma dos professores avaliarem e serem avaliados, e constatou-se que os principais atores necessitam de ações supervisionadas. Os resultados indicaram métodos de avaliação com necessidade de serem revistos, frente às novas realidades no processo de formação. Acreditamos que no instante em que o sistema valorizar mais o trabalho dos docentes, fornecendo-lhes salário digno, formação e orientação, os resultados positivos certamente aparecerãoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-01-17
Edição
Seção
Alternativo
Licença
Os autores detêm os direitos autorais sem restrições, devendo informar a publicação inicial nesta revista, em caso de nova publicação de algum trabalho.