Aprender e criar segundo Vygotsky: uma revisão da literatura
DOI:
https://doi.org/10.14295/idonline.v4i12.70Resumo
A aprendizagem e todo o processo criativo que a envolve, sempre foi objetos de curiosidade de muitos estudiosos. È indiscutível o papel da criatividade na formação doescolar, e esta ganhou destaque à partir do processo de escolarização em massa que caracterizou a democratização do ensino ao longo do século XX.Downloads
Downloads
Publicado
2010-01-17
Como Citar
Farias, A. de A., Brito, F. E. B. de, Reis, M. do S. A., & Garcia, J. L. (2010). Aprender e criar segundo Vygotsky: uma revisão da literatura. ID on Line. Revista De Psicologia, 4(12), 97–103. https://doi.org/10.14295/idonline.v4i12.70
Edição
Seção
Artigo de Revisão
Licença
Os autores detêm os direitos autorais sem restrições, devendo informar a publicação inicial nesta revista, em caso de nova publicação de algum trabalho.