A quem deve servir o conhecimento?
DOI:
https://doi.org/10.14295/idonline.v9i27.355Palavras-chave:
Conhecimento, Desafio, AtitudeResumo
Tão importante quanto se obter o conhecimento é saber inserir o mesmo na prática cotidiana. O acesso ao conhecimento, por si só, não é garantia de sua efetiva aplicabilidade, mas pode representar uma contribuição muitíssimo significativa nesta direção. Mas, o que fazer com toda a informações e todo o conhecimento disponibilizado? Acreditamos que caberá ao leitor mais motivado, a iniciativa deste desafio.
Downloads
Downloads
Publicado
2015-06-09
Como Citar
Oliveira, G. F. de. (2015). A quem deve servir o conhecimento?. ID on Line. Revista De Psicologia, 9(27), 04–06. https://doi.org/10.14295/idonline.v9i27.355
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os autores detêm os direitos autorais sem restrições, devendo informar a publicação inicial nesta revista, em caso de nova publicação de algum trabalho.