Avaliação e rendimento escolar

Autores

  • Maria de Lurdes Quaresma Dantas
  • Elizete Ferreira Parnaíba Martins
  • Sérgina Carla Pontes Diógenes Job

DOI:

https://doi.org/10.14295/idonline.v6i16.3

Downloads

Biografia do Autor

Maria de Lurdes Quaresma Dantas

Graduada em Pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú - UVA e Especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Kurius. Mestranda em Ciências da Educação pela Universidade San Carlos – Ciudad Del Este

Elizete Ferreira Parnaíba Martins

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Campina Grande e Pós-graduada em Metodologia do Ensino Fundamental pela Faculdade São Francisco Cajazeiras/PBD. Especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Kurius e Mestranda em Ciências da Educação pela Universidade San Carlos – Ciudad Del Este

Sérgina Carla Pontes Diógenes Job

Graduada em Letras pela Universidade Estadual do Ceará – UECE e Mestranda em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – Paraguai.

Downloads

Publicado

2012-01-10

Como Citar

Dantas, M. de L. Q., Martins, E. F. P., & Job, S. C. P. D. (2012). Avaliação e rendimento escolar. ID on Line. Revista De Psicologia, 6(16), 5–16. https://doi.org/10.14295/idonline.v6i16.3

Edição

Seção

Cotidiano