Edição de aniversário número 70

2024-02-29

 

Gostaria de estender os nossos sinceros agradecimentos a todos os leitores que nos acompanharam ao longo desses anos, na confiança de ser um veículo confiável de conhecimento e inspiração. Suas leituras críticas e engajadas têm sido fundamentais para o nosso crescimento e aprimoramento contínuo.

Aos avaliadores, cuja expertise e dedicação garantem a qualidade e o rigor de nossas publicações, expressamos nossa profunda gratidão. Seu trabalho incansável e comprometido contribui imensamente para a excelência acadêmica de nossa revista.

À equipe editorial, cujo empenho e paixão são a espinha dorsal de nosso sucesso, não poderíamos estar mais agradecidos. Seu trabalho árduo, visão e colaboração contínua têm sido os pilares que sustentam nossa jornada, tornando possível cada nova edição e cada avanço alcançado.

A 70ª edição é mais do que um marco; é um testemunho de resiliência, dedicação e compromisso com a promoção do conhecimento científico.

Que possamos continuar a explorar novos horizontes, desafiar conceitos estabelecidos e inspirar novas gerações de pesquisadores a trilhar o caminho do conhecimento e da descoberta.

Mais uma vez, agradecemos a todos por fazerem parte desta incrível jornada. Que os frutos de nosso trabalho conjunto continuem a ser colhidos por muitos anos.

Com gratidão e apreço,


Athena Farias

Senior editor