v. 9 n. 25 (2015)

					Visualizar v. 9 n. 25 (2015)
Publicado: 2015-01-29

Educação

  • O Uso pedagógico do Programa Nacional de Tecnologia Educacional, nas Escolas Públicas Municipais

    Raimundo Edilberto Moreira Lopes, Osvaldo Arsênio Vilalba
    07-37
    DOI: https://doi.org/10.14295/idonline.v9i25.312
  • Necessidades de Orientação Educativa na Universidade Regional do Cariri

    Irineide Beserra Braga, Marcus Nascimento Coelho
    38-61
    DOI: https://doi.org/10.14295/idonline.v9i25.313
  • A Educação Inclusiva e a Implementação das Salas de Recursos Multifuncionais

    Maria Loézia Duarte Jorge, Emidgia Garcia Ferreira, Edilândia Carvalho de Sousa, Maria Aparecida Oliveira Alves
    62-90
    DOI: https://doi.org/10.14295/idonline.v9i25.314

Psicologia e Saúde

  • Sexualidade das Mulheres em Tratamento com Câncer de Colo Uterino

    Sara Araújo de Morais, Raimunda Tânia Pinheiro de Oliveira, Evellyne Lemos de Moura Martins, Hermes Melo Teixeira Batista
    91-101
    DOI: https://doi.org/10.14295/idonline.v9i25.315
  • A Percepção dos Enfermeiros sobre a Participação Familiar na Reabilitação de Idosos com Acidente Cerebrovascular

    Lívia de Sousa Rodrigues, Kenya Waléria de Siqueira Coelho Lisboa, Gylmara Bezerra de Menezes Silveira
    102-122
    DOI: https://doi.org/10.14295/idonline.v9i25.316

Administração e Recursos Humanos

Artigo Original

Artigo de Revisão

  • Intervenções Cognitivo-Comportamentais no Tratamento das Dependências Químicas

    Marcelo Morandi, Lívia Pires Guimarães
    203-216
    DOI: https://doi.org/10.14295/idonline.v9i25.321

Relato de Caso

  • Perfil dos Catadores frente à Política Nacional de Resíduos Sólidos: O caso do Lixão de Iguatu

    Anny Kariny Feitosa, Mônica Maria Siqueira Damasceno, Priscila Gonçalves Marinho, Kevin Brasil da Silva
    217-225
    DOI: https://doi.org/10.14295/idonline.v9i25.322

Comment

  • O Estresse das Avaliações de Ensino-Aprendizagem sobre o Psiquismo do Aluno

    Francinete Alves de Oliveira Giffoni, Lucas Macedo Bezerra, Lindemberg Rocha Freitas, Marlene Menezes de Souza Teixeira
    226-242
    DOI: https://doi.org/10.14295/idonline.v9i25.323
  • Relaçao Professor-Aluno: O Poder Instituído e a Relação Transferencial

    Francinete Alves de Oliveira Giffoni, Hidemburgo Gonçalves Rocha, Marta Callou Barros Coutinho, Martha Maria Macêdo Bezerra
    243-252
    DOI: https://doi.org/10.14295/idonline.v9i25.324