As Técnicas de Atendimento de uma Empresa Localizada no Crato – CE

Autores

  • Ítalo Machado Luna
  • José Leandro de Almeida Neto

DOI:

https://doi.org/10.14295/idonline.v8i23.282

Palavras-chave:

Atendimento. Qualidade. Técnicas

Resumo

Este trabalho apresenta conceitos de atendimento e qualidade, evidenciando também as principais técnicas que ajudam as organizações na hora das vendas, sendo ideal o funcionário aplicá-las para promover a satisfação constante da clientela. O atendimento se caracteriza em venda de um produto ou serviço entre duas pessoas, sendo importante salientar que a aplicação das técnicas é fundamental. O bom gestor tem a capacidade de identificar as dificuldades no atendimento e procurar soluções para melhorar aplicando técnicas eficientes. Logo, o objetivo deste trabalho é conhecer e analisar as técnicas de atendimento de uma empresa localizada no município do Crato-Ce. Para a realização desse trabalho foi feito um levantamento exploratório a partir dos conceitos de atendimento e qualidade, bem como foi desenvolvido um estudo de caso na empresa, cujos resultados foram analisados, evidenciando a existência de técnicas que contribuem para melhoria da satisfação dos clientes.

 

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Publicado

2014-07-02

Edição

Seção

Administração e Recursos Humanos