Anúncios

A SUA PUBLICAÇÃO COM QUALIDADE GARANTIDA!

A ID on line. Revista de psicologia é órgão oficial de divulgação científica do Instituto Persona de Educação, para o Desenvolvimento da Pesquisa nas diversas áreas do conhecimento. Tem como missão principal,  a publicação de pesquisas científicas de Psicologia e de outras áreas de interesse para profissionais das Ciências sociais aplicadas, Humanas e da Saúde. Caracteriza-se como periódico de circulação internacional que teve sua primeira edição publicada em 2007.  Sua periodicidade é quadrimestral, comportando edições especiais entre os períodos. Suas versões impressa e eletrônica são preferencialmente em língua  Portuguesa. A  abreviatura de seu título é Id on Line Rev. Psic., que deve ser usada em bibliografias, notas de rodapé e em referências e legendas bibliográficas.

Está indexada nas seguintes bases de dados: Periódicos CAPES - DRIJ - Latindex - Sumários - IBICT - I2OR - AE Global Index - Google Acadêmico - CrossRef, dentre outras.

Possui o DOI automático em TODOS os seus artigos e fator de Impacto calculado anualmente, bem como estatísticas de acesso e de Download dos artigos sob sua guarda, disponibilizados na aba "Estatísticas".